Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Onde estas que não consigo te encontrar.


                                                           Vou te esperar.


       Onde estás que não te vejo, vem a meu encontro,
       Amor me sinto só perdida neste devasso mundo,
       Meu coração chora porque não te vê,
       E minhas mãos não te alcança, para te abraçar,
       Vida chega mais perto do meu coração, que só sabe palpitar,
       Vem envolver em meus sentimentos que só sabe te amar,
       Meus braços estão vazios e meu corpo a te procurar,
       Meus olhos vagueiam  no horizonte a te esperar,
       Já não consigo mais chorar de tanto te esperar,
       Eu preciso de você para me completar,
       Eu te amo tanto mas vou te esperar,
       Por toda uma vida sei que vai chegar.ValdeciBorges

Nenhum comentário: