Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

O SENHOR É O MEU PASTOR - SALMO DE PROTEÇÃO.



                                           SALMO DE PROTEÇÃO; O SENHOR É MEU PASTOR




           O Senhor é o meu pastor; e nada me faltará.
           Ele me faz repousar em pastos verdejantes
           Leva-me para junto da águas de descanso;
           Refrigera-me a alma.
           Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
           Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte;
           Não temerei mal nenhum , porque tu estás comigo;
           O teu bordão e o teu cajado me consolam.
           Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos;
           Unges-me a cabeça com óleo ; e meu cálice se transborda.
           Bondade e misericórdia certamente me seguiram,
           Todos os dias de minha vida ,
           E habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre. Amém.






             

Nenhum comentário: