Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MEU MAIOR TESOURO, MINHA MÃE.

                                                                  MÃE



       Mãe é uma palavra tão doce e sublime, que me completa,
       Viverei inteira para ti, só em agradecimento por me dar a vida,
       É o amor mais simples e perfeito, e o amor de luz eterna,
       Mãe  teu nome me enriquece e me enobrece,
       A mim vida tu me deste, sem cobrar, e sem chorar só amar,
       Mãe é a maior amiga que se pode conhecer e adorar,
       Mãe arrisca sua própria vida para nos defender e nos atender,
       Mãe é como encher nossas almas de luz e verdades,
       Mãe nos mostra certo o caminho a percorrer na vida,
       Eu nunca fiquei só porque tenho minha mãe para me amar,
       Tenho uma guerreira amada para me proteger de todos,
       Mãe é um ser tão lindo, que Deus homem teve uma mãe para amar.ValdeciBorges
       

Nenhum comentário: