Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

TUDO SÓ TEMOS QUE AGRADECER, POR TODA PERFEIÇÃO EXISTENTE.





           Agradeço a vida que ma faz crescer,
           Agradeço a vida que me faz melhor,
           Agradeço a todos amigos por linda amizade,
           Agradeço aqueles que me dão a mão e me sustenta,
           Agradeço a todos que não me cobra a perfeição,
           Agradeço a você que nunca se afasta de mim,
           Agradeço aquele que me oferece amor verdadeiro,
           Agradeço a todos que não me julga pelas minhas palavras,
           Agradeço aquele que me aceita com minhas imperfeição,
           Agradeço aqueles que me mostra a vida como ela é,
           Agradeço aqueles que me mostra que a vida é doação,
           Agradeço a todos que me proporcionou estar a seu lado embora distantes,
           Agradeço a meus pais por me ter dado a vida,
           Agradeço a meus filhos por me achar  quase perfeita e me amar,
           Agradeço ao mundo por existir, e a natureza por me realizar,
           Agradeço a Deus por toda existência e sua perfeição.ValdeciBorges
      
         

Nenhum comentário: