Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

Senhor; eu deposito toda minha vida e dos que amo em vossa mão.





    

              Senhor eu  deposito toda minha vida em vosso poder, faça de mim uma serva de sua misericórdia, então minha alma a ti cantarei , grande és tu ó Pai, grande és tu. Livra me das amarras da traição das mentiras, daquilo que o mundo com facilidade mostra em perdição, todos os dias te louvarei  e a ti elevarei gratidão. Senhor dos exércitos comanda toda minha família e amigos, e me faz melhor neste mundo em que a vida é passageira, freia as atitudes que não são para o nosso progresso, livra-nos de todo o mal, e que nenhum relacionamento negativo nos aproxima, reforça minha auto confiança  e minha auto estima e dá me longevidade de dias com saúde , amor e paz no coração.ValdeciBorges

Nenhum comentário: