Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A VIDA É UM SONHO, VAMOS SONHAR.

                                                                         Sonhos



Eu sonho em te encontrar,

Eu sonho em ser feliz;
Eu sonho que o tempo passa logo vou te ver,
Eu sonho que o amor nunca morre,
Eu sonho  que a felicidade existe,
Eu sonho na delicia que o amor proporciona,
Eu sonho na essência divina,
Eu sonho no amor os anjos dizem amém,
Eu sonho que a paz reinará,
Eu sonho que sonhos seja realidades,
Eu sonho que a esperança se realizará,
Eu sonho na ternura de seus olhos,
Eu sonho em correr no orvalho das campinas a seu lado,
Eu sonho que entre sonhos e realidades estarei a seu lado,
Eu sonho que a alegria sempre existirá,
Eu sonho nos beijos ardentes que me trará,
Eu sonho na boa fé do ser humano,
Eu sonho na ousadia do amor,
Eu sonho na fonte de luz que nos ilumina,
Eu sonho no amor eterno que nos unirá,
Eu sonho no Deus verdadeiro que tudo pode e tudo faz.


                                              .ValBorges









Nenhum comentário: