Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

Cristal, pedra eterna.


                                                                        CRISTAL



                                         Em uma pedra de cristal lilas, 
                         Eu vejo suas mãos a contracenar,
                                        Em mim abrindo meu interior ,
                        Trazendo me para a vida  entender,
                                     E seus olhos  com o brilho de um luar,
                       Como uma luz a direcionar,
                                   Raios fortes descendo sobre nós,
                      E meus passos lentos a andar,
                                 Me chamando sem sessar,
                     Formando laços no ar,
                               E este cristal com o tempo,
                       

                                                    Formando cores diversas

                                                    Não querendo te enganar,
                                                   Produz com o tempo,
                                                  A cor forte do amar.

                                                  ValBorges

Nenhum comentário: