Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

MÃE UM DOCE DE VIDA.


                                              MÃE UM DOCE DE VIDA




             Tu cantastes e o céu trazei  minha voz,
             Aquele seu doce amor em forma de ternura,
             Nos mais lindos gesto de meiguice e carinho,
             Tu és uma fada que sorrindo me embalastes.

            És a mãe amada que em mim tua voz cala,
            Dizendo o quanto me amas de alma e coração,
            Em um mesmo tom de delicadeza,
            E que ninguém nada desaprova e nem se iguala.

           Fico a pensar mãe amada meu grande troféu,
          Como vieste ao mundo para em mim a vida continuar,
          Com seu sempre sorriso e nunca dispensar,
          Tu és uma mulher ou uma Santa a me proteger.

          Se és Santa bendita sois vós,
          Entre todas as mães idolatradas e amadas,
          Sou grata a tudo que  a mim deste com amor,
          Onde tu estiveres, irei sempre morar em seu coração o mãe querida.

         
           
        
   
             
            

Nenhum comentário: