Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

Em um só Deus e fraternidade universal a todos.





      Que a paz de Deus  que nos une em um só povo e irmãos fraternos no mundo todo , possa receber a  bençãos , lembrando que somos iguais diante de seus olhos, e que todos se encontra na paz, não olhei o vossos erros e sim  o vosso coração.
      
      Eu creio em um só Deus Pai  todo-poderoso criador do céu e da terra,  de todas as coisas visíveis e visíveis. Creio em só  e Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus.nascido do Pai antes de todos os séculos; Deus de Deus, luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancia ao Pai.Por ele todas as coisas foi feitas. E por nós, homens e mulheres, e para nossa salvação, desceu do céu. e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem.
     Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos. padeceu e foi sepultado. Ressuscitou  ao terceiro dia conforme as escrituras e subiu ao céus, e esta sentado a direita de Deus Pai.
E de novo há de vir, em sua gloria, para julgar os vivos e os mortos; Creio no Espirito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado; Ele que falou pelos os profetas. Espero a ressurreição  dos mortos  e a vida do mundo que há de vir.Amém.
     
   
     

Nenhum comentário: