Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A LUZ QUE BUSCO É DEUS

                                                   AS BUSCAS.




         Com os olhos da mente vou buscar,

         Algo que me atraí e me satisfaça,
         Meus caminhos irei enxergar,
         Nas trilhas da vida procurar.

        Sou apenas um ponto no universo,

        Sou um ser a perambular,
        Em buscas de novos horizontes,
        Na minha mente a depositar.

        Em meus caminhos tudo pode me interessar,

        E com sorte meus olhos te encontrar,
        Uma luz que me ira guiar, no escuro,
        Ira brilhar,e ele irei encontrar.

        Ele está a me proteger e me enxergar,

        Sem notar, mas persentir cresce dentro ,
        Essa luz desce sobre mim,
        E me inunda do seu poder.Deus.ValdeciBorges





Nenhum comentário: