Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SÓ POR HOJE TUDO QUE PEDIRES COM FÉ RECEBERAS, SÓ POR HOJE.


Só por hoje quero ser muito feliz.
Só por hoje  quero amar e ser amada,
Só por hoje quero que minha luz vibre muito 
Só por hoje quero resolver todos meus problemas,
Só por hoje todos meus compromissos será realizados, 
Só por hoje quero dar aplausos de alegria e sorrisos,
Só por hoje quero distribuir sorrisos a todos que passar por mim,
Só por hoje faço valer todos confiarem em mim, 
Só por hoje vou pedir perdão a todos que eu maltratei,
Só por hoje sairei abençoando  todos os meus irmão em fé,
Só por hoje terei o melhor sono que jamais tive,
Só por hoje  vou visitar os doentes  que precisarem, 
Só por hoje vou agradecer por toda minha vida,
Só por hoje vou sair e gritar a todos amigos o quanto eles são importantes,
Só por hoje vou arranjar o que fazer de melhor em minha vida,
Só por hoje vou agradecer  a meus pais,  por me dar a vida,
Só por hoje vou procurar  resolver o que ficou pendente  la atrás,
Só por hoje vou ser honesto trabalhar  e pagar todas minha dividas,
Só por hoje vou fazer mais caridade e olhar o meu irmão mais carente,
Só por hoje vou dirigir com muito juízo e responsabilidade,
Só por hoje  vou praticar gentileza auxilio e perdão,
Só por hoje vou agradecer a cada mulher  mãe que a terra criou,
Só por hoje vou pensar e pensar nas mais lindas maravilhas do mundo,
Só por hoje vou ter o coração mais lindo e amoroso do mundo,
Só por hoje vou contar histórias  magicas e encantadoras da vida,
Só por hoje  vou mostrar o escuro  que a luz pode penetrar,
Só por hoje vamos juntos de mãos dadas gritar ao mundo paz,
Só por hoje vou buscar o meu destino aos quatro cantos do mundo em luz,
Só por hoje vou esclarecer e mostrar todo o meu amor  que anda escondido no escuro;
Só por hoje vou caminhar e encontrar um mundo melhor,
Só por hoje vou acabar  com todas as guerras e colocar amor,
Só por hoje vou tirar e acabar com todos os sofrimentos do mundo e levar solidariedade,
Só por hoje vou orar e pedir  saúde a meus irmãos,
Só por hoje vou levar para bem longe a tristeza do seu coração,
Só por hoje vou mostrar o caminho certo a todos que estão perdidos,
Só por hoje vou amar muito e ser feliz e ter alegria no meu coração,
Só por hoje  vou plantar um jardim florido  para perfumar o mundo,
Só por hoje  os pássaros vão cantar e encantar o mundo,
Só por hoje não haverá mais queimadas nos campos e nem nas matas,
Só por hoje  a chuva vai molhar a terra de mansinho e suave,
Só por hoje não haverá frio e nem fome,
Só por hoje não haverá choro e nem morte, 
Só por hoje  as orquestras vão tocar a mais linda melodia ao mundo, 
Só por hoje não haverá irmão pedinte e nem drogas  no mundo,
Só por hoje vou te ensinar a cantar e a rezar e agradecer por tudo a Deus todo poderoso, Só por hoje portas não mais fecharam porque temos um pai que olha por nos  Deus.

Nenhum comentário: