Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

GRAVIOLA UMA FRUTA DE ALTO TEOR MEDICINAL, E SABOR AGRADÁVEL.

                                                                  GRAVIOLA
       




               Graviola uma árvore de pequeno porte, porém de grande importância na saúde dos consumidores. Planta-se a semente e logo germinará,  aceita qualquer tipo de solo sem grande importância a seu crescimento, mas se tiver mais cuidado e podar de vez em quando já crescida , jogar água  mais vezes e ter carinho, tudo precisa desta causa, carinho nunca é demais, de qualquer maneira plantando ela sempre recebe o comando da natureza que é sábia e objetiva . Costuma dar frutos todo o ano , seu  fruto e grande, chegando a pesar até 8 k. ou menor logo se madura e é sempre de cor verde madura ou não, fica macia e é muito saborosa e de um um sabor bem agradável.
              E um fruto usado na culinária, e em bolos sorvetes, e sucos, com leite condessado se torna muito bom de ingerir, e refrescante e saudável.
              Ela também se usa  em medicina natural  que contém uma variedade de beneficio a saúde ; como anti-inflamatória, antirreumatismal, antispasmódica, antitussigena, anticancerigena, importante para o metabolismo de proteína e carboidrato e gorduras  naturais , não pode ser usada, com feridas na boca e garganta evita estes, por ser acido e causa dores.
              È recomendável a quem tem câncer  usar este fruta em quantidade maior fazer o uso ´diariamente em sucos,  comer a fruta  fazer dele um alimento em parte de refeição e, o seu chá de folhas é bom para cicatrização de pele .      

Nenhum comentário: