Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aqueles que precisa ser ouvidos, Deus o fará tenha fé ele é amor jamais te abandono.


                                             NINGUÉM NUNCA ESTA SÓ



              Quantos neste momento estão  precisando de ser houvida, estão necessitando  de uma palavra amiga que saiba compreender os seus intuitos, que saiba  ouvir e ter a sensatez, de um amigo ao lado para repartir as suas  desavenças.
               Quantos estão chorando  em desespero sem saber dar rumo  no momento, quantos meu Deus  quer estar a seu lado e não consegue nem chegar em lugar nenhum, quantos não encontra um caminho em que  leva a algum lugar para  melhorar ; o seu intimo sofrido e desfalecido de dores, na solidão de algum lugar e esquecido neste mundo sem carinho, sem apoio que chora só sem ninguém compartilhar, sem uma palavra de força, muitas vezes sem um teto e com estomago vazio, vazio de dores e solidão e tristeza.
               Neste momento invocamos ao Pai Todo Poderoso, que em nome de usa força superior, sua força maior unimos em fé, que lhe dê a mão para levantar e dar rumo a este que tanto precisas de tua boa vontade. Sim ele nunca esquece os seus; somos semelhante ao Pai e sua imagem e perfeição, muitas vezes só esta esperando o seu clamor, e tudo o que pedes  com fé a palavra tem poder, as vezes não sai  de sua maneira, mas irmão  ele é perfeição o melhor para você ele dará, muitas vezes equivocamos o sentido , mas ele não, o amanhã será o certo que lhe dá  no momento. Ore e agradeça por tudo, e sua dor passará. amém.

Nenhum comentário: