Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A UM GRITO QUE FALA ALTO, AMO PORQUE EXISTO;HOJE É MEU ANIVERSÁRIO.





          AMO PORQUE EXISTO.





          Hoje me sinto uma Deusa,
          Dizendo ao mundo o quanto sou feliz,
          Feliz por estar aqui buscando meus prazeres,
          Por estar sorrindo e um coração cheio de paz,
          Não tendo fera e nem vazios em minhas células,
          No caminho de encontrar sempre um mundo melhor e grandioso,
          O amor que almejo segue aumentando em minhas veias a força da luz,
          E vai florescendo emfim o amor da gente,
          Na bondade de um coração em chamas,
          Onde a vida não para e nada se transforma evolui,
          Onde tudo que busco é alegria  e crescimento,
          O que vai além muito além  de minhas expectativas
          Trazendo dentro da gente o encontro do destino almejado,
           E acima de tudo o amor grita e fala alto amo porque existo.
       

 Hoje é meu aniversário e escrevo para mim, felicidades para mim eu sou importante eu ocupo um lugar no universo, eu sou feliz, e compartilho esta alegria com você.  

Nenhum comentário: