Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Espaço de consciência.

                                                                    Saúde

     

            A nossa saúde depende de nossa consciência, procurar sempre andar no caminhos certos , viver em sustentabilidades que esta disponível ao nosso alcance. Procurar preservar o nosso ambiente, que é a coisa mais linda, que a nos foi concedida, pelo Criador, preservar nosso ambiente  em que nos habitamos. A terra é nossa morada, nossa casa permanente.
            Temos que entender que hoje ser saúde , ser alegria e ser saudável e ser sustentável, nos gastamos muito com médicos e remédios, vivemos em farmácias e drogarias, sendo que podemos muito diminuir estes gastos, que pode ser direcionado a outros meios menos agressivos. Vivemos em mundo poluído, sem espaços em arranha céu, pedra sobre pedra, escondidos  das maldades , vivemos com desperdícios  e contaminação de águas, surgindo a cada dia novas doenças sérias, e esquecemos de nos mesma, que somos Criações Divinas e merecemos e temos que dar respeitos e ser respeitados.
            Nosso espaço tem que ter eficacia , e focar na promoção de nossa saúde, antes de doenças surgirem, viver em medida sustentável. Uma medida  para ajudar a nos mesma, e deixar seu carro em casa e procurar  andar mudando habito  muda também a nossa saúde , prefira alimentos naturais esquece os industrializados , a nossa terra   busca desta forma maneiras  de preservar  os recursos. Os agrotóxicos  desmatamento  o  de lixo  que produzimos arrasa e estraga o solo que nos oferece alimento, a nossa terra  não respira e não pode assim progredir, ela esta ficando farta  de agressividade, ai  aparece as reações da natureza, em protesto ao seu mal estar.           

Nenhum comentário: