Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A ILUSÃO, TEMOS QUE MELHORAR NOSSAS ATITUDES.

                                                            Valorizar os nossos limites.






         Quando entramos na ilusão da vida , muito pode nos atrapalhar e nos prejudicar neste mundo, quando acreditamos em mentiras bem contadas, as vezes caímos em ciladas, em tropeças, armadilhas  que nos preparam, sem instruções  receosos os outros notam nossas fraquezas, ai traímos a nossa realidade.

         Se formos verdadeiros com nossos sentimentos, e valorizar o que sentimos percebemos nossos limites reais e as nossos possibilidades  de conduzir com naturalidade , os atos até então impensados, vai atrair experiencias a respeito de nossas atitudes e desafios que abrem a consciência,  fazer amadurecer  trabalhar para melhorar nossas atitudes.
         Vamos tentar sentir o que vai dentro de nosso coração,e daqui para frente nunca mais trair  nossos sentimentos , nem viver em ilusão daquilo que não somos, por os pés no chão, com nossas atitudes e nossos desafios e nossas coragens. Não nos iludirmos com os outros e nem esperar nada deles, não ter medo de opiniões de outros e nem intimidar diante de dificuldades.  Somos  capazes de realizar nos afazeres e continuar uma vida sadia e sem preocupação, todos temos que aprender a relacionar bem com as pessoas , nos somos produto do meio,e quando agimos com sinceridade , obteremos melhores resultados.ValdeciBorges.   

Nenhum comentário: