Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

PARABÉNS FILHA DE MINHA VIDA, QUE MUITO AMO.


                                      FILHA PARABÉNS, DEUS É CONTIGO
     




          Você veio em minha vida, para mim iluminar, veio como um meteoro no espaço, um risco de luz a iluminar o meu céu, meu luar, minha vida, é como o infinito, sempre nascendo mais uma estrela a brilhar; este brilho é permanente a encantar o espaço  em meu interior mais profundo.Você esta aqui com  luzes sempre  em pontos a diversificar os paralelos de uma alma a perambular, e enfeitar tantos outros planetas que encontrar,, abraçando o espaço todo e encantando outros que passar. No seu espaço é como  um rio de luz a voar em topo o universo, onde fala o pai de tudo; o arquiteto que tudo é , e você  anda ao lado em companhia  a deslizar como um risco no céu a brilhar, foi ele que te fez antes de meus braços te abraçar, você é razão de minha vida, salve este dia, te amo muito, muito. Stella é uma estrela, aqui bem perto em meus braças a acariciar.

Nenhum comentário: