Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hoje nossa alimentação e fraca em nutriente, e rica em calorias, prejudicial a saúde.


                                     UMA BOA ALIMENTAÇÃO;
  


           Cozinhar os alimentos foi essencial com o passar do tempo, desde nossos ancestrais,  que se alimentava , tudo cru. O homem evoluiu, e o alimento foi para a panela, para ser cozidas, por que? porque o alimento cozido  acelera a comunicação entre os neurônios, alimentos cozidos  resulta em uma melhor absorção de nutrientes, porque a cocção quadruplica a quantidade de  colina nos alimentos, o que  beneficia o cérebro
          As industrias contribui muito para a obesidade, deixamos de alimentar em casa , por mais simples que seja é o melhor para a saúde, comida caseira, .hoje é só massas, frituras, sanduíches alimentos gordurosas, a correria do dia, a falta de tempo, o fazer  refeição rápidas, descontrola nosso,metabolismo ficou devagar alimentos pesados ao organismo, pouco nutritivo e muito calórico.
          Os isquemos, vivem no gelo  e  tem muito pouco sol, e consegue superar os obstáculo, segundo teorias, esta naquilo que eles ingerem. Diferentemente do resto da humanidade, que precisa dos raios solares, para obter  boas doses de vitaminas D, os esquimós retiram o nutriente de sua dieta, constituída basicamente  de vísceras de peixes de água profundas,  rico nessa substancia. 
         

Nenhum comentário: