Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

HISTÓRIA DE UM VERDADEIRO AMIGO.


                                      História de um amigo





          Só em algum lugar deste mundo abençoado, me encontrava, em lugar simples e sossegado, falava  com as estrela e com a lua ao anoitecer, o brilho do céu era meu companheiro, o vento era minha musica, e os sons do mundo me acompanhava como sublime amor a me envolver, e a noite seguia calma, e sempre tranquila  a me afegar com suavidade, até que o sono  me embalava na mais bonito de sonhos a cavalgar.E nesta um lindo amigo  me aparecia, em campos verdes,  com pequenas árvores aqui e acola, com flores brancas como a neve , e suave como a brisa, chegava devagarinho um lindo animal, ao qual lhe dei o nome de moreno. Moreno um amigo que devagar e com tempo,  de dias a me visitar, foi se aproximando , como as luzes de muitos véus, com muita beleza e grandeza, com um olhar seguro me via como amiga , e se fez meu melhor e mais estimável amigo e com panheiro naquela jornada, ele vinha não sei de onde e ia não não sei para onde, só sei que quando junto estávamos, eramos os seres viventes mais felizes que existia no universo. Eu falava e ele me ouvia e junto saiamos a cavalgar por campos floridos, e capins verde de cor intensa, e linda e o perfume do mato, a suavidade das brisas em meu rosto a afegar, eu lhe fazia carinho e ele respondia no galope sem sessar, falava de minha vida , ou chorava contando mil coisas e ele sempre  a relinchar , e via este como  um responder, eu sabia que me entendia,por isso várias horas a me levar. Em um lugar tão lindo ele parou ,e relinchava a me dizer, aqui é o nosso lugar, eu de pé fiquei a olhar,  um lago quase encantado com flores rastejantes a brilhar,  a água translucida  a emanar cantos lindo de chorar , ali se encontrava um amigo verdadeiro , um ser sublime a me olhar, com os olhos  de luz cristalizada a me dizer, eu ei de te amar, por toda uma vida a te encontrar, e em seu corpo eu me encostava, e chorava sem parar , choro de felicidade,  de um verdadeiro amigo a encontrar.  

Nenhum comentário: