Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SOMENTE UMA ROSA, .

                                                SOMENTE UMA ROSA.



     Com uma rosa que me deste eu me afeiçoei,
     Com uma rosa com sorriso eu agradeci,
     Com uma rosa, laço eterno eu me entreguei,
     Com uma rosa seu perfume me embalou,
     Com uma rosa meu coração agradeceu,
     Com uma rosa por ti me apaixonei,
     Com uma rosa com carinho me olhou,
     Com uma rosa, comigo tu falaste,
     Com uma rosa, você me cativou,
     Com uma rosa, o jardim se floriu,
     Com uma rosa, borboleta eu as vi,
     Com uma rosa, multicores eu enxerguei,
     Com uma rosa, a harmonia se encontrou,
     Com uma rosa, mil perfumes eu senti,
     Com uma rosa, o céu agradeceu,
     Com uma rosa, na  igreja eu me entreguei,
     Com uma rosa, laços forte se tornou,
     Com uma rosa, a minha mente se firmou,
     Com uma rosa, um castelo eu encontrei,
     Com uma rosa, mil magias se formou,
     Com uma rosa, muitas cores compartilhei,
     Com uma rosa, no silencio se calou,
     Com uma rosa, a porta eu abri,
     Com uma rosa, tudo de mim se deu,
     Com uma rosa, meu coração se partiu,
     Com uma rosa, lagrimas eu chorei,
     Com uma rosa, um amigo eu encontrei,
     Com uma rosa, o sorriso nos lábios, chorei por ti,
     Com uma rosa,  uma melodia eu  ouvi,
     Com uma rosa, somente uma flor te ofereci,
     Com uma rosa, um aroma eu encontrei,
     Com uma rosa, um perfume tu me destes,
     Com uma rosa, felicidades e gratidão encontrei,
     Com uma rosa, com espinhos eu ti feri,
     Com uma rosa, de mãos dadas  nos falamos,
     Com uma rosa, com simplicidade aconteceu,
     Com uma rosa, amor eterno nos tornamos,
     Com uma rosa, com ramalhete e sorriso de ti,
     Com uma rosa, o mar em ondas e espumas se formou,
     Com uma rosa, só a ti em me encontrei,
     Com uma rosa, tão delicada é motivo do meu querer bem,
     Com uma rosa, oferecemos  com amor a quem amamos,
     Com uma rosa, mandamos em agradecimentos,
     Com uma rosa, suas mãos se perfumou,
     Com uma rosa a Deus eu me entreguei,
     Com uma rosa a vida ele me deu. 

     ValBorges

Nenhum comentário: