Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

AMADOS PAIS.

                                                                   AMADOS PAIS



            Valorize  seus pais aqueles que te deram vida, e a oportunidade de estar aqui, neste plano terrestre, eles são as dádivas Divinas, eles são nossa gratidão eterna. Foi eles, que nos fizeram os seres que somos hoje, com honestidade e sabemos  que somos grandes de coração e amor, a eles, todo nosso agradecimentos.
            De amor enquanto eles estão aqui entre nos, carinho nunca é demais , valorizar  seus passos e atos, dizer a todo momento o quanto o ama, para que um dia não sinta saudades e nem arrependimento, carregue no colo se precisar,  eles não tem peso , são leve como uma folha a voar, são queridos são grandes, são imensos e leves de coração, eles nos ama e nos querem o melhor. Um pai dá a vida pelo um filho e não mede consequência a nada, o filho sempre é mais lindo e perfeito ,eles não vê os desatinos vê a alegria de ser pais, e por nos sempre tem lutados, e esta sempre a nosso lado e em nossa frente a nos defender, em todos momentos. Papai e Mamãe eu te amo e quero gritar ao mundo, vocês são a melhor presente que existe em minha vida, e a melhor peça;  do meu existir, e o presente eterno  que Deus nos concede, eu os amo muito, minha família amada.Sua filha que muito os ama Valdeci. 

Nenhum comentário: