Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vibrações de paz em um novo dia.

                           
                                                A procura de um lugar melhor





         Eu quero  ter uma terra cheia  de prazeres, que some as angustias  , os sofrimentos, e vivem com resplendor e amor.  Quero vibrações de paz,  e resplandecer  o sol, com claridades todos dias. Para mim a cantiga de ninar e o vento que assobia, faz noturno a melodia, e a chuva no telhado, que faz lama pelo chão, e  a água fria que cai sobre a terra, e enche de frescor resfriando, e acalmando os corações. Na certeza que a terra  á de brotar vidas  e esperança de um novo dia, de muita luz a clarear. As vibrações  que se eleva o ambiente , e caminhos de aplausos e alegria,  vibrando sobre nos, acalma e perfuma, nossa aura  que de cor múltiplas a de  receber todos os seres risonhos, que trás consigo aquilo que cativou.



HOMEM EM RUMO;


Deve haver um lugar bem distante
Outro céu , outra terra,  outro mar
Onde a vida não para, nada se transforma
Onde tudo é paz, e ninguém vive a chorar

Caminhando eu vou sem destino
Procurando encontrar um mundo melhor
Onde eu possa viver sem sofrer, sem chorar
Onde a paz e o amor eu possa encontrar.    

Nenhum comentário: