Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

QUE EU NÃO PERCA

                                                                        Esperança

Que eu não perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro poderá não ser tão alegre...
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosos...
Que eu não perca os GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles podem se perder. 
Que eu não perca o senso do amor, mesmo sabendo que são incapazes de agradecer.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que não me ame.
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo trevas há em todo lugar.
Que eu não perca a GARRA, mesmo  que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras são as tentações..
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo correndo o risco de ser o prejudicado...
Que eu não perca um forte FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca  A ALEGRIA DE VIVER, e sorrir em todo lugar.
Que eu não perca o AMOR de Família se ela, poderá me exigir esforços incríveis para manter a sua harmonia...
Que eu não perca a vontade de DOAR  , mesmo  que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, o mundo é pequeno, e sempre há um lugar.
Que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de areia E ESPERANÇA e  é capaz de mudar e transformar o nosso universo.. A vida é sonhos!
    ValBorges.         

Nenhum comentário: