Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

FILHOS SÃO PRESENTES ETERNOS.


                                     FILHOS SÃO PRESENTES DIVINOS ETERNOS




          O filho bom é aquele  que ganhamos, de Deus, não importa se  do coração ou do sangue.
           Filhos é nossa continuação, nossa eternidade, é o presente que nunca acaba, é eterno.
           No início de tudo , era o nada, e do nada, veio a luz, e da luz,  saiu das trevas, e tudo começou, e o iniciante aquele que sempre existiu , pensou; e a vida iniciou .
           Uma planta precisa primeiro de uma semente, e cuidando da terra, sendo em lugar bom e propicio  a germinar , esta semente dá vida, a um inicio ao lugar bom em que  foi plantada, a vida se inicia. sai frágil e precisando de nosso carinho os primeiros respirar a uma vida cheia de alegria, precisamos desde então, cuidar e muito bem , precisa de água  , sol,  adubo e carinho, ai tudo se resolve  com o amor a ela dedicada. E quando bem cuidada, ela cresce e se floresce, e nos dá bons frutos, e sombra para nos abrigar, e galhos para acolher as vidas que por lá passar, e cantos de pássaros a embalar sons de ternura.E está é uma referencia  para quem lá chegar ou passar, sempre a de lembrar que ao passar lá  se abrigou do frio ou do calor, e esta é a continuidade dando sementes de bom prazer .
          Assim são nossos filhos a quem amamos  e damos nossa vida por eles, um bom filho é aquele  que ao nascer, já sabemos como vai ser em sua vida. Em sua educação, nos o preparamos  para a vida, depende muito de nos o seu amanhã, carinho e amor nunca é demais, somos  eternamente responsáveis  por aquilo que conquistamos, e por aquilo que plantamos, dependo dos pais os bons e fiel passos a ele dedicado. Um bom filho sera no futuro um bom chefe de família, um ser honesto em seus afazeres, um exemplo  de ser humano, de caráter, de formação intelectual do bem. Este a quem preparou será seu esteio do futuro. Valdeciborges.    
         


Nenhum comentário: