Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Na Praia.



NA PRAIA;  Tu te abeiraste na praia, Não buscastes nem sábios    nem ricos, Somente queres  que eu te siga. SENHOR TU ME OLHASTE NOS OLHOS, A SORRIR, PRONUNCIASTE
MEU NOME, LA  NA PRAIA EU DEIXEI O MEU BARCO JUNTO A  TI BUSCAREI  OUTRO MAR.   Tu sabes bem que em meu barco  , eu não tenho espadas, nem ouro, somente rede e o meu trabalho, Tu minhas  mãos solícitas, Meu cansaço que a outros  descansem, Amor que almeja  seguir amando, Tu pescador  de outros lagos, Ânsia  eternas de almas que esperam, bondoso amigo assim me chama.                     
   Assim é Jesus em sua vida esta  te chamando a sorrir, te buscando nos mares da vida, com água em abundancia te saciando os seus de leitos de amor, te mostrando o caminho a seguir, olhando em seus olhos na ânsia eterna a te encontrar, vai a seu encontro  e lhe dê as mãos  a caminhar, a te chamar para as vitórias progredir. só basta um querer e seus sonhos se realizar, ainda é  tempo, ande e o encontre a sorrir, com flores a te entregar.

Nenhum comentário: