Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maria mãe de Jesus.


MARIA DE NAZARÉ; Maria de Nazaré, Maria me cativou, Fez grande a minha fé, E por filho me adotou. As vezes eu paro e fico  a pensar, e sem perceber me vejo a rezar, e o meu coração se poê  a cantar pra Virgem de Nazaré.Menina que Deus amou e escolheu, pra Mãe de Jesus , o filho de Deus. Maria que o povo  inteiro  elegeu Senhora e Mãe do céu. Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria mãe de  Jesus. Maria que eu quero bem, Maria  de puro amor, igual a você ninguém, Mãe  pura do meu Senhor.Em cada  mulher  que a terra criou, um traço  de Deus, Maria deixou,  um sonho de mãe, Maria plantou, pro  mundo encontrar a paz. Maria que fez o Cristo falar Maria que fez Jesus caminhar, Maria que só viveu pra seu Deus, Maria do povo meu.

Nenhum comentário: