Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Amar como Jesus amou

Amar como jesus amou




  
                                                         Um dia uma criança me parou,
                                                         Olhou nos meus olhos a sorrir.
                                                         Caneta e papel na sua mão.
                                                         Tarefa escolar para cumprir.
                                                          E perguntou no meio de um sorriso;
                                                          O que é preciso para ser feliz?

                                                          Amar como Jesus amou.
                                                          Sonhar como Jesus sonhou,
                                                          Pensar como Jesus pensou ,   Refrão
                                                          Viver como Jesus viveu.

                                                           Sentir como Jesus sentia,
                                                            Sorrir como Jesus sorria      
   
                                                            E ao chegar ao fim do dia,
                                                            Eu sei que eu dormiria        refrão
                                                            Muito mais feliz.

                                                           Ouvindo o que eu falei  ela me olhou
                                                           E disse que era lindo o que eu falei.
                                                           Pediu que eu  repetisse, por favor,
                                                           Que não falasse tudo de uma vez,
                                                           E perguntou no meio de um sorriso;
                                                           O que é preciso para ser feliz?

                                                           Depois que eu terminei de repetir,
                                                           Seus olhos não saiam do papel
                                                           Toquei no seu rostinho a sorrir
                                                           Pedi que ao transmitir fosse fiel.
                                                           E ela deu-me um beijo demorado
                                                           E ao meu lado foi dizendo assim,
                                                                                                                             
                                                           Sentir como Jesus sentia........   Padre Zezinho.

Nenhum comentário: